Comida é coisa séria e farta em Minas Gerais. Bares, bistrôs e restaurantes, simples ou sofisticados, oferecem culinária elaborada e diferenciada. No Circuito Veredas Do Paraopeba eles são um deleite para os amantes da boa mesa por todo o Vale e a Encosta da Serra. Não deixem de provar as especialidades de cada um e vivencie esta deliciosa experiência!

Amigos, a cada semana vamos dar dicas da nossa região, são lugares, restaurantes, cultura, arte e de tudo um pouco que vale a pena incluir na sua visita à Brumadinho e ao Circuito Veredas Do Paraopeba. Curtão, Comentem, Corpartilhem, Vivenciem e Surpreenda-se!
Minas Gerais, não basta conhecer é preciso vivenciar!

Ao programa a sua visita ao Inhotim, não deixe de reservar um dia para almoçar  Restaurante Casa Velha, localizado no Córrego do Feijão, Brumadinho/MG e  conhecer um pouco sobre a vida caiçara. Um sofá, uma TV antiga e a gostosa sensação de se sentir em casa. e ter a nítida impressão de já conhecer cada cantinho. A decoração interiorana, o fogão e o forno a lenha, o cheiro de frango caipira que invade o ambiente, a boa música e a hospitalidade comprovam: ali está Minas. O melhor tempero fica por conta das histórias do local, que o casal proprietário, Fernando e Suely fazem questão de contar: “Esta casa é de 1940; na década de 90, ela estava abandonada. Em 2005, compramos e reformamos, mas mantivemos o estilo antigo e aconchegante da tia Avó Laudelina”.

No mais, só indo para conhecer, deliciar e se surpreender. Visite nosso site e programe-se: http://www.hthappytravel.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: